Wednesday 12 July 2017

Ex Forex Review


EXCELÊNCIAS avaliações Gostaria de compartilhar minha experiência sobre o corretor de Exness e contar a ninguém por que o evite. Eu dividi minha opinião em três partes: condições de negociação, criação da conta e origem dos corretores mais questões inconvenientes. 1) As condições de negociação são ruins. Eles têm apenas uma conta não comercializada (Negociação) denominada ECN. Nesta versão, a Exness oferece um volume 3 a 4 vezes menor do que seus concorrentes (mesmo o provedor de liquidez que é LMAX). Pode-se ver claramente a falta de liquidez, examinando os gráficos de divisas Exness, que estão cheios de lacunas iniciais. Para os outros tipos de contas Exness (que são MM), não há garantias de que a transação de clientes mesmo deixe Exness. As provisões e spreads são apenas média. A única coisa que é boa para este corretor é a garantia de que o potencial saldo negativo nas contas dos clientes seja zerado (como no caso depois da decisão catastrófica do SNB) - o que realmente me fez interessar neste corretor. 2) Eu configurei a conta da página da web com muita rapidez e envie-lhes cópias dos meus documentos de identificação como confirmação. Envio-lhes cópia do meu documento de identificação (fiz isso para abrir uma conta em outro corretor) e aguardava dois dias para responder. Finalmente, decidi conversar no chat com o apoio deles e perguntar sobre a autorização. Eles me disseram que a resposta nunca será enviada no meu e-mail e só está disponível através de: logon em área pessoal - em seguida, pressionando o link com o meu nome - em seguida, selecionando Configurações - em seguida, mover o mouse sobre o rótulo Rejeitado e o pequeno popup aparece com o Informação por que foi rejeitada. Realmente útil). De qualquer forma, o primeiro documento foi rejeitado - foi de alta qualidade e foi tratado como uma varredura (e apenas as fotos são permitidas). Então eu fiz uma foto do documento e enviá-los - o pequeno popup continuou a mostrar-me a mensagem antiga, então eu entrei em contato com o suporte e eles me disseram que meu segundo documento foi rejeitado porque era de baixa qualidade (mesmo que fosse legível E eles me disseram que isso deveria ser suficiente). Perguntei-lhes o que devo fazer depois: não tenho outra câmera. Então eles me sugeriram que use outras pessoas câmera o que claramente parece estar colocando documentos de identificação de clientes em perigo de cair em mãos erradas (mesmo foto excluída de outras pessoas, a câmera ainda pode ser restaurada e mal utilizada). Eventualmente, eu desperdicei uma semana tentando me autorizar e obter qualquer informação do suporte. Mais comumente, os corretores pedem que você envie scans ou fotocópias certificadas de documentos de identidade, mas Exness simplesmente não o permite. Então você é forçado a comprar uma câmera melhor ou arriscar que seus documentos de identificação vazem. Eu não quero nem pensar quão facilmente pode enganar essa empresa enviando documentos fotográficos. Não é assim que as empresas que lidam com dinheiro devem funcionar. 3) A exatidão é russo - o que eles dizem. Eu queria saber o que significa que eles são empresa russa, caso as tensões entre a Rússia e o Ocidente aumentem, e como elas seriam afetadas em caso de guerra potencial na Ucrânia (por exemplo, novas sanções introduzidas contra a Rússia). Quando fiz estas perguntas, o suporte começou a ser agravado, descortês e tentando evitar respostas. Mas eu continuei cavando e o que eles me disseram que não há nenhum perigo porque a empresa é russa, mas registrada em Chipre. Quando eu tentei aprender por que eles chamam a empresa de Chipre russo (está registrado em Chipre por isso é a companhia de Chipre) eles primeiro rejeitaram para responder a esta pergunta e finalmente me disseram que é porque muitos russos estão trabalhando lá. É simplesmente inacreditável. Parece que eles tentam esconder algumas informações inconvenientes provavelmente sobre a relação entre Exness Cyprus e algumas outras empresas (da Rússia). Provavelmente, Chipre é apenas um ramo de algumas empresas russas misteriosas e ninguém pode garantir nada (especialmente a segurança dos fundos dos clientes) caso os conflitos entre a Rússia eo Oeste se intensifiquem. Quanto a mim, a exatidão não é suficientemente transparente (como o corretor Forex deve ser). Conclusão: Sinto que perdi muito tempo tentando configurar a conta em Exness, extraindo algumas informações do apoio, fazendo fotos inúteis e tentando descobrir e seguir seus procedimentos estranhos. De qualquer forma, espero que minha experiência ajude os outros. No geral, não recomendo Exness e não planejo lidar com esta empresa no futuro. Tags: EXNESS reviewsExth Review Visite o site SEM CARREGADOR SEM FUNCIONAMENTO Eu registrei minha conta com Exness há muito tempo, infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar este corretor. O problema é que este agente não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta , Envie-lhes as cópias escaneadas do meu passaporte dúzia de vezes, mas rejeito e diga que poderia ser um facke dox, então pegue uma foto por uma câmera e enviou de volta, fiz de novo e agian com uma câmera e um celular e apesar Ao enviá-lo junto com o meu cartão de Identidade Nacional, eles ainda nunca aprovaram a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No bate-papo como anexo, mesmo que eu fiz muitas vezes ainda sem ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser mais inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se de que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e não precisa ajudar os clientes a sair do negócio e trancar a loja, se você estiver no mercado apenas por meio de clietns, então respeite e ajude e aceite Os documentos genuínos, para eu viajar em todo o mundo, meu passaporte é válido e, para você, é falso, eu diria que não há mais nenhum agente estúpido. Nenhum e-mail único no que diz respeito à questão, não é uma única chamada, apenas continue enviando enganando e-mails promocionais e eu direto chutá-los na caixa do lixo sem leitura. Eu nem me importo se a minha afirmação machuca qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todo o dox genuíno com varredura de alta qualidade e fotos de tudo, e suas excitações são estúpidas, porque não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e mesa de negociação apenas para caçar as pessoas que ganham muito. Resposta de Georgii Bartenev enviada 13 de dezembro de 2016: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Estou feliz em informá-lo de que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações de sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também para a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Excesso - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei o seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e o problema está resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20163656519022 Previsão do retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2016: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui como em um e-mail enviado para a administração superior), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. Contudo, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também é registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, os portos do servidor comercial fornecidos no e-mail estão incorretos. E também as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Por outras palavras, não existe uma área de membros sob este e-mail e nem existe uma conta comercial no mesmo e-mail. Além disso, eu entendo que você colou um fragmento de um e-mail que lhe foi enviado por um dos nossos representantes de suporte ao cliente nos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópias do e-mail não foi usado pela Exness desde 2014. NZ do rodapé representa a Nova Zelândia, que há muito deixou de ser o país do nosso registro. Agora, VC é usado em vez disso e representa São Vicente e as Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam essas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou na georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar mais. Exness muda automaticamente o seu Leverage on High news. (Na sexta-feira passada, o mercado é muito arriscado, mas a exatidão que cada uma das principais notícias dizia nos 15 minutos antes - a alavancagem PARA OS PAIRS GBP, por exemplo, é alterada para 1: 200 - deus, minha conta é 1: 2000 ele mudou autmatic. E não pode estar perto dos pedidos, depois de vários minutos, minha conta é baixa e cheguei ao resto das ordens negativas. Nunca vejo isso no brooker. A mesma conta no Forextime está tudo bem e a inversão na segunda. Então, o que é - eu Ligue no bate-papo e olhe abaixo o bate-papo, minha alavancagem é 1: 2000 - em notícias altas. Você muda para 1: 200 automático eu recebo o e-mail informando a alavanca 1: 200 eu tenho duas contas no xm e forextime brooker e eu Nunca veja isso. Correto Sr. Carlos, esta regra permite reduzir seus riscos se a situação do mercado se desenvolver de forma imprevisível durante eventos econômicos significativos. Essa regra entra em vigor 15 minutos antes da publicação das notícias e continua a ser aplicada 5 minutos após o evento Além disso, quando o período especificado passou, A margem e as posições abertas durante o período são recalculadas com base no montante de fundos na conta e no valor de alavancagem selecionado. Na última sexta-feira preta eur gbp e eur usd. Eu deposito o dinheiro da cópia, mas não é possível e perdi o dinheiro. Causar alavancagem. Mudou. Minhas posições abertas eu fechei a perda manual ou maior Eu vou passar o seu comentário para a minha equipe Mais um cliente. perdido. O corretor ganha. Muito obrigado Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de setembro de 2016: Prezado theoFXS, agradeço que tenha compartilhado sua experiência aqui. Na verdade, os requisitos de margem são ajustados em todas as contas do Exness Market Maker de acordo com a alavancagem mais alta de 1: 200. Isso ocorre 15 minutos antes de um lançamento de notícias de alto impacto e dura 20 minutos. Como o meu colega informou você no bate-papo que você postou, a 039 esta regra permite reduzir os riscos dos comerciantes039 se a situação do mercado se desenvolver de forma imprevisível durante eventos econômicos significativos.039 Para obter mais informações sobre os requisitos de margem de Extinção e as regras de alavancagem, visite nosso site aqui: Extenção de alavancagem forex. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Eu posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada novamente é rejeitado, eu posso ir para Suporte, eles me disseram que Skrill reclamou meu depósito, você pode esperar 24 horas. Então, eu novamente espero hoje, posso voltar a atender, eles me disseram que você pode enviar uma cópia do cartão que eu depositei ao longo do ano. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora mesmo não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles me sccamed. Não trabalhe com exatidão agora eles podem correr agora e parar de pagar os clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2016: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmy threads da comunidade exsimbo-scam.47136 post-257118 Eu tenho que adicionar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi Usado para depósito na conta Exness 7011784 está em boas condições. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou na Exness foi feito pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras dúvidas, não hesite, deixe-me saber.

No comments:

Post a Comment